8.11.09

Então parabéns pra mim! ^^

Então acabou!
Um momento que demora mais de 360 dias para chegar e não mais que 24 horas pra acabar!
Passou que nem vi!
E então me sinto um pouco mais velha, ou melhor, mais experiente! 
Na verdade me sinto privilegiada por ter alcançado mais um ano na minha vida e por se iniciar mais um novo ciclo pra mim! Sou muito grata ao Senhor! 
Existem pessoas que simplesmente não comemoram o seu aniversário por algum motivo, talvez religioso, ou sei lá, mas existem aquelas que simplesmente não gostam de comemorar esse momento muito especial!
Mas eu amo! É um momento simplesmente meu! E só meu! Ganho presentes, fico mais velha e principalmente AMO ser o centro das atenções das pessoas que AMO! Elas me paparicam, me abraçam, me beijam, querem estar comigo. Fazem desse dia muito especial! E hoje não foi diferente! Na verdade meu dia começou ontem. E não queria que tivesse acabado hoje!
Presentes...
Beijos...
Abraços...
Recados...
Votos de felicidade...
Palavras proféticas liberadas...
Orações...
Bolo, muito bolo!


Sou grata ao Senhor pelo meu dia! Pelo dia que Ele proporcionou pra mim! 
Amei os meus presentes, as pessoas que lembraram de mim, mesmo pelo orkut, aquelas que de alguma forma estiveram comigo (e aqui eu abro esse parêntese pra falar da minha Fabiana... "Você me surpreendeu amiga! Muito, muito obrigada! Amo você!"), as palavras profeticas liberadas, especialmente do meu Apóstolo, minha discipuladora e minhas amigas Jamilly, Marselha e Jaqueline, eu recebo todas as palavras liberadas!







Obrigada por tudo, Aba Pai!








"Nunca mais te servirá o sol para a luz de dia, nem com o seu resplendor a lua te alumiará; mas o Senhor será a tua luz perpétua e o teu Deus, a tua glória.
Nunca mais se porá o teu sol, nem a tua lua minguará, porque o Senhor será a tua luz perpétua, e os dias do teu luto terão fim."
Isaías 60: 19-20

2 comentários:

Unknown disse...

Linda postagem, amiga!
Deus te abençoe muitão!

Beijos! ^^

alvaro leal disse...

que linda essa Naty!!!! Parabéns amiga, apesar de nao estar tao proximo de vc nesses ultimos tempos,nunca deixaremos de lembrar de vc!!!!!!estamos com saudades!!!!!