23.10.09

Família é projeto de Deus!




Ontem, indo para o estágio, me deparei com uma cena que entristeceu meu coração. Dois jovens, com a idade que não passava de 21 anos, bem vestidos (e por sinal muito bonitos), mas homossexuais. Sim, namorados! 
Eu estava sentada numa cadeira de costas para o motorista e de frente para eles. Com muitas carícias e chamegos, os dois riam, conversavam, se alisavam, e não desgrudavam a mão um do outro. Isso me chateou. Não tenho preconceitos, pois sei que Deus os ama de forma igual, e quem sou eu para condená-los?  
Eu não estou aqui para criticar ninguém, nem condenar! Mas durante a viagem fui pensando em como o diabo é sujo e quer nos destruir! 
Em Gênesis 2:7 diz: "Então o Senhor Deus formou o homem do pó da terra e soprou em sua narina o fôlego de vida, e o homem se tornou um ser vivente."
Logo depois, no versículo 18 está escrito: "Então o Senhor Deus declarou: 'Não é bom que o homem esteja só; farei para ele alguém que lhe auxilie e lhe corresponda.'" 
Ou seja, FAMÍLIA é projeto de Deus! Ele criou a mulher para estar ao lado do homem, para que ela lhe auxiliasse e lhe correspondesse. E mais a frente o Senhor completa que por essa razão o homem deixaria pai e mãe e se uniria à mulher, e eles se tornariam uma só carne. 
O diabo tem distorcido isso! 
Por algumas vezes vemos na Bíblia casos em que o inimigo age exatamente nessa área. Família é um plano de Deus, e é por isso que o diabo investe tanto em divórcios, mães solteiras, homossexualismo, infidelidade, rebeldia de filhos, etc. 
E por isso fiquei triste. Deus condena tais práticas.
“Por causa disso Deus os entregou a paixões vergonhosas. Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, contrárias à natureza. Da mesma forma, os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixões uns pelos outros. Começaram a cometer atos indecentes, homens com homens, e receberam em si mesmos o castigo merecido por sua perversão.” Romanos 1: 26-27.
Mas o Senhor morreu na cruz por nós! Para que pudéssemos ter a vida eterna. A Bíblia diz que se confessarmos os nossos pecados e nos arrependermos, Ele, o Senhor, é fiel e justo para nos perdoar e nos purificar de toda a impureza!
Ele nos prometeu a vida eterna! Ele tem planos de uma vida justa, com honra, amor, graça, perdão, liberdade para os seus filhos! E, no entanto o diabo tem roubado isso de muita gente!
Mas Deus tem promessa de salvação para os seus!
“Como são felizes aqueles que têm suas transgressões perdoadas, cujos pecados são apagados!” Romanos 4: 7  
“Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, porque por meio de Cristo Jesus a lei do Espírito de vida me libertou da lei do pecado e da morte.” Romanos 8:1


















Aleluia! Glória a Deus!


Beijos, Nat.

2 comentários:

Unknown disse...

Como a NMS12 amadureceu! E isso me orgulha tanto...rs.

Está mais sábia, mais observadora, mais linda...

É por causa de pessoas como você que ainda consigo acreditar na amizade incondicional e verdadeira.

=)

Manivelita disse...

Lindo texto prima! Sábia nas palavras! E o mais importante mostrar na bíblia o que Deus quer que façamos.! Te amo!