4.12.09

Para vocês, meninas!

E-mail enviado à nossa panelinha. Vou sentir saudade meninas!



"Olá meninas...
Não poderia deixar de mandar este e-mail para vocês para ficar registrado esse final de período!
Acabou neh!? Agora só em 2010! 
Mas esse período, muito mais do que os outros, foi muito especial para mim. Por alguns motivos.
Um deles, foi porque eu estive mais perto de vocês, e pude perceber melhor a jóia preciosa que cada uma é!
Cada uma nas suas particularidades, cada uma com seu jeito!

Sueli, você é uma grande mulher! Vejo em você uma profissional e tanto! Dedicada, atenciosa, talentosa!
Você tem um grande e árduo caminho a percorrer, mas não desista, mesmo quando achar que está sozinha...
O Senhor prometeu que estaria conosco todos os dias da nossa vida! 

Vanessa, você me conquistou com seu jeito meigo e grosso ao mesmo tempo! (risos).
Você fala o que pensa, se preocupa com as pessoas, sempre quer ajudar! Uma pessoa super agradável!
Deus se agrada do seu coração. Busque ao Senhor enquanto se pode achar! E tão somente creia, e verás a glória de Deus!
Você é uma varoa valorosa! ^^

Roberta, apesar de sermos cunhadas e termos um contato um pouco maior do que com as outras meninas, sei que não deixo transparecer o quanto você é especial!
Para mim foi muito importante ter você mais perto desse ultimo ano... Você é uma jóia rara, um presente dado por Deus à nossa família...Obrigada por tudo!
Deus tem mais para você! Não pare no meio do caminho...você não está sozinha! Jesus ama você, quer e tem o melhor para você! Ele é seu Pai. E acredite, Ele é o Deus do impossível!
Regue sua fé, exerça-a, pois só assim ela poderá crescer e gerar frutos! Eu amo você!

Valeska, você é um exemplo para mim! Impossível para mim, lembrar de você e não chorar. (risos)
Aprendi muito com você nesse ultimo ano. A sua simplicidade e humildade me encantaram! 
Você é uma mulher de excelência! E tem 'tudo' para ter 'tudo' na vida! Não tenho dúvidas de que os olhos do Senhor brilham ao olhar para você!
Sempre que isso acontece, imagino o Senhor se levantando do seu trono, abrindo um sorriso de orelha a orelha e dizendo: "Essa é a minha filha Valeska, em quem me agrado muito!"
Se preocupe em agradar o coração de Deus... As outras coisas são consequências... Você é muito preciosa!


Meninas, obrigada por tudo!
Pela força, pelas palavras de motivação, pelas brigas que me fizeram crescer, pelos puxões de orelha, pelas colas...
Amo muito cada uma de vocês!
Me perdoem se algum dia eu disse ou fiz algo que tenha magoado vocês e eu não tenha percebido!

Não me esqueçam durante as férias...
E me 2010 estaremos lá, firmes e fortes para mais um periodo!
  


"Nem olhos viram e nem ouvidos ouviram o que Deus tem preparado para aqueles que O amam!""




Ps.: Não coloquei foto das outras duas pois ainda não tenho.

Um comentário:

Lumanas disse...

Oieee Naty..
como você ta?
té que fim...hj deu p/ vir pelo nosso blog e entao resolvemos passar por aqui..rs

seu niver foi dia 8 de nov...foi?..se foi...
parabéns! hehe

Deus te abençoe cada dia mais e mais, e te próspere em tudo que você fizer!

bjus..té mais!
;)