14.8.09

Um desabafo qualquer...

É ... acho que estou um pouco inspirada hoje...
Vamos ver o que vai sair.

Estava fazendo um feedback do meu ultimo ano. Como mudou. Como mudei. Como minha vida mudou para melhor.
Aprendi a ser muito grata a Deus por tudo, em todos os momentos. E agradeço ao Senhor por tudo o que Ele me permitiu passar... aprendi, cresci, mudei.
Muitas coisas aconteceram, algumas que marcaram, outras que nem se quer eu lembro.
Resumindo tudo.
Mudei de igreja, comecei a estagiar, a estudar, a namorar, não moro mais com meus pais. Minha vida é outra!
Se sinto falta ou saudades de algo? Sim. Sinto muito, de alguns momentos, de algumas pessoas. Mas não me arrependo. De nada.

Mas quero falar especificamente dos meus pais. Eles não moram mais com a gente desde fevereiro desse ano. Mas fico feliz e glorifico a Deus porque finalmente eles estão fazendo algo que gostam. Meu pai aposentou e agora estao usufruindo de tudo o que a "casa de praia" lhes oferece! Mas fazem falta.
Para uma criança que cresceu com tudo nas mãos, e com os pais a qualquer hora, está sendo bem difícil.
Tenho passado por uma prova e tanto.
Acordar todos os dias e não ver minha mãe sentada no sofá da sala lendo jornal e assistindo tv, faz falta.
Acordar de manhã e não ter minha mãe para conversar, rir, brigar, beijar e implicar é difíicil.
Chegar todos os dias em casa à meia noite e não ter ninguem te esperando para contar como foi o dia é chato.
Tem dias que saio do trabalho ou da faculdade até desanimada de ir pra casa. Numa casa cheia de gente eu me sinto literalmente sozinha. Cada um aqui tem a sua vida. É cada um por si e Deus por todos.
Ás vezes e sinto assim. Ás vezes me sinto incompreendida. Até pelos amigos mais pertos.
Várias coisas passam pela minha cabeça, e aproveitar o tempo máximo com eles é a minha prioridade.
Ás vezes tomo decisões precipitadas... mas acabo por não executando-as.
É como escreveram as @lumanas: "Nunca tome uma decisão permanente por causa de um sentimento momentaneo" M.M.
Então... vamos ver no que vai dar.
Isso foi só um desabafo.




Beijos.

3 comentários:

Lumanas disse...

Oii Nath!
Que desabafoooo!!

Dve ser xato msm ficar morando longe dos pais, e ter q aprender c issoo!


Exemplo da gente n moramos com nossa mãe, moramos cm nosso pai. Às veses passamos semanas sem ir dormir na casa dela, pq n dá. hua
Esses dias nosso pai ta viajando e pareci q ja foi há um tempão, sendo q ele viajou terça. Entendi?! Ás veses, cm vc mesma disse, tem gente em ksa, mas parci q n tem..hua.

Mas axo q um dia tdos tems q passar por isso msm!

Enfim...

Nunca tome msm decisões q são permanentes por causa de sentimentos momentaneos....!

bjusss

e DTA a n toma-las...!

Estamos aqui, se precisar de nós! ;)

Unknown disse...

É, amiga, às vezes crescer requer um preço a pagar...

Por um lado, seria bom viver como criança, com os cuidados dos pais... Mas aí não haveria crescimento, amadurecimento.

Viva esse momento com uma oportunidade de evoluir, de transpor barreiras, subir escadas.

Beijos e beijos!

Manivelita disse...

Princesa de Deus!!!!!!!!!!