30.8.09

"A unção que eu honrar, nela vou prosperar!"

Hoje estou pensando em como Deus foi muito bom comigo, me dando presentes, amigos! Amigos esses que na maioria, são os amigos de Provérbios, aqueles mais chegados que um irmão. E eu estou aqui para falar de um deles, ou melhor de uma delas.
Amiga, companheira, líder, discipuladora, mãe, irmã, intercessora, animadora, protetora, tia, ajudadora, mulher de oração, segundo o coração de Deus, e acima de tudo mulher! Essa é a Nely que o Senhor me deu. Presente por qual sou agradecida eternamente ao Senhor. 
Há quatro anos tenho vivido experiências inexplicáveis. Momentos, sentimentos! Mas ela está em quase tudo! 
Uma pessoa que admiro muito pela sua fé, perseverança! Nunca vi uma pessoa falar de Deus como ela fala! Com um amor contagiante! 
E ela tem me ensinado muitas coisas! E tem me ajudado! É ela que me levanta quando caio! É ela que me ouve, que ora por mim, que chora comigo, que me aceita, que briga comigo quando precisa, que mostra onde está o erro, que me mostra onde está a solução, é ela que me ajudar a caminhar em direção a Jesus! 
E sim, falhei! Não a honrei, não a respeitei, não fui leal e nem fiel! 
Mas Deus é tão fiel! Como eu amo o Senhor porque Ele é muito sábio! Tem o tempo certo para tudo! E Ele mostrou, revelou, e tem concertado! Ele tem feito! Tem acertado os pontos! Glória a Deus por isso! 
Eu não poderia deixar de postar sobre ela, que tem sido por várias vezes uma mãe para mim! 
E sei que igual a ela (e aqui incluo sua família) não existirá! Quem tem a Nely como amiga, tem um tesouro verdadeiramente! 
Não sei se ela lerá esse texto! Mas quero aqui deixar registrado que eu a amo! Ela e sua filha são pessoas essenciais na minha vida! Agradecê-la por tudo o que tem feito! Pelas orações, pelos abraços, beijos e carinhos, pelas palavras de conforto! Por me compreender e por me amar! Por não desistir de mim! 
Obrigada Nely
Que o Senhor Deus possa te abençoar cada dia mais! Que as promessas do Senhor não tardem sobre a sua familia mas que elas cheguem no tempo de Deus, no tempo certo! Que você seja voz profética para essa geração! Canal do fluir Deus! Que através de você vidas conheçam ao Senhor, vidas sejam curadas, sejam libertas! E que Deus possa te encher com mais Dele SEMPRE! Mais de Deus! Muito mais de Deus!


Me perdoa!


Beijos, da sua discípula (e com muito orgulho!) Nat!



2 comentários:

breaking_up disse...

tá lindo aqqqi , visita o meu eein , e comente !
AHAHA, te amo !

Lumanas disse...

Oieee Nath..

hehe...custamos hem?!..
+ tamos aqui....

Poxa, bem legal msm o q vc escreveu p/ suua discipuladora...!

É assim msm, a sua unção q honrarmos, nela vamos prosperar!

E o q temos aprendido tb, é q antes de fazermos discipulos, termos q primeiramente nos tornar amigos dessa pessoa, e assim é tb cm nossos lideres.

Deus abençoe vcs kda dia mais!

bjus...

;)