11.6.09

Amiga!


Gente, eu sei que tinha dito em compartilhar Provérbios ... Mas como se passaram muitos dias, pois eu estava com dengue, achei que daria muito trabalho para colocar isso em ordem...e desisti...

Mas hoje eu quero falar de uma pessoa. Uma menina muito especial. Fabiana Marins, esse é seu nome.
Ela é minha amiga. Sim, ela é uma dessas (das poucas) pessoas em qua a bíblia diz lá em Provérbios: "Há amigos mais chegados que irmãos."
Há mais ou menos uns dois anos de amizade, e você pode pensar que é pouco tempo para uma amizade se tornar assim. Mas quando duas pessoas tem o mesmo propósito, o mesmo alvo, isso não é dificil de acontecer, se tentarmos. E com a gente deu certo. Desde que ela voltou para a igreja (e glória a Deus por isso) a nossa amizade cresceu. E cresceu mesmo.
Não! Não nos vemos todos os fds e nem nos falamos todos os dias. Na verdade ficamos até mesmo um tempo afastadas pelas circuntâncias, não por que brigamos, e sim porque Deus tem as suas formas de trabalhar nas pessoas. E quando voltamos a nos ver, parecia que nao tinha se passado tempo nenhum. Ela continua engraçada, de personalidade forte, uma pessoa super agradável. É como costumo dizer sobre alguns amigos, estar com ela é uma terapia. Tratamento de Deus purinho!! hehehe ...
Não tenho como descrever os momentos que passo com ela...
Mesmo em crise, mesmo com muuuuita vontade de chorar, mesmo com muuuuita vontade de ficar sozinha, estar com ela é simplesmente diferente.
É uma amiga que quero ter para o resto da minha vida. Sabe aquela amiga que um dia você vai sentar e rir das suas histórias de quando era jovem, com seus filhos ou até mesmo netos do lado? Ela vale a pena. E muito. E desejo uma amiga dessas para todas as pessoas do mundo.



beijos, Nat.

2 comentários:

Lumanas disse...

Oiiiiii...
qto tempo..? rsrs
Jah tams com a net...\o/.
E q rapidooo hem..rs.
Só falta nso pc chegar..rsrs, só..rs.

Haaa e é claro, recebems uma amiga assim.
Apesar de jah terms, sempre é bom um amigo por perto.

"Qm acha um amigo, acha um tesouro."


Haa e é claro, obrigada por sua amizade. Ela tb é mto importante p nós.

bjusss e Deus te abençoe!

Unknown disse...

Amigaaaa, demorei dois meses para ler seu post... Mas valeu à pena! rsrs

Aff! Estou chorando! Incrível como eu não perco essa mania! rsrs

Nat, garota, vc é especial demais! Muito obrigada por tudo o que vc escreveu e obrigada, Deus, por me permitir achar um tesouro de amiga!

Amo e amo vc!

Beijos!!!