9.5.08

auau! xD

Vamos ao versículo do dia!
"Saberás, pois, que o Senhor, Teu Deus é Deus, o Deus fiel, que guarda a aliança e a misericórdia até mil gerações aos que o ama e cumprem os seus mandamentos."
Deuteronômio 7:9

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_


Ontem aconteceu algo interessante, engraçado, e revoltante ao mesmo tempo!
Meu cachorro sumiu!
Engraçado pois tinha comentado ontem mesmo sobre ele com uma das gêmeas (a Luma ou a Luana...rsss), e na verdade ele jah tinha sumido!
O que aconteceu foi que semana passada, a nossa vizinha veio buscá-lo para dar um "passei"...na verdade ela queria levar o meu "pekeno", para cruzar com a cadela dela (absurdo! ele só tem 9 meses!). Depois passar uma semana fora de casa, sentindo meio que o gosto da liberdade, decidiu nos trocar ... afff ... e pelo tamanho minusculo dele, ele passa pela abertura do muro. Entaum, é só dar bobeira e deixar a porta aberta que lá vai ele! Ele sempre volta!
Mas na manha de ontem ele não voltou! Nem a tarde....e a noite tb nao!
Acontece, que na verdade a dona dele é a minha irmã, que apesar de nao comprar a ração dele, não dar vacina, nao levar ele pra passear, nao dar a mìnima atenção pra ele, se acha no direito de reclamar de nós (eu e minha mãe) que cuidamos dele! ELA NÃO TAH NEM AÍ PRA ELE!!!!!! Isso me revolta! E age como se nós fossemos culpadas e fizessemos de proposito! Enfim ...
Mas essa manha eu acordei com minha mãe falando que ele estava na casa da vizinha (ô ódio!) desde ontem de manha! e ela nem pra avisar, poxa!!!!!
Precisa registrar a minha indignação, oras!
no momento não tenho nenhuma fotinha dele ... mas depois eu posto!

E ah! só pra completar, ela nao quis devolver meu cachorro...ele vai ficar lá ate domingo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Aff!


Bom, então é isso!

Bjuusss, Nath!


Ps.: Blog recomendado de hoje "bichinhos de jardim" ... mt legal!
Ps2.: Adicionei algumas coisas ao meu blog, nao sei se notaram...mas vale a pena conferir os versículos que coloquei para refletir! ^^

7 comentários:

Anônimo disse...

Coitado do cachorrinho
hehehe!
Xeruuu!

Mari disse...

aff sua vizinha ein mto chata não devolveu ele hauahuahauahuah

legal que vc gostou do blog...vou te add tambm =]

bjos e Deus te abençoe

Soraia Alves disse...

NAth. tb amo fotografia...pretendo fazer um curso ano q vem qdo começar a facul de jornalismo!

E pra deus nada é impossivel garota...confia nele e seus sonhos serão realizados!!!!

uhuuuuuu! ^^

beijooo!

Fabrícia Nunes disse...

Este cachorrinhos só dão dor de cabeça na gente rsrsrsrrs
Ele passar de uma animal se torna um mebro da familia né rs
Amo minha cadela ela é uma maor.
Amei sua indiginação amiga rsrs

Lumanas disse...

Oieee Nath...
esse vers...é mto bonito, gostams dele.
depois vams ver os outro ok?
depois te falms, qdo verms.
..
ha...seu cachorrinho, é gaiatinho hem. rs
lembrams qdo vc falou do seu cachorrinho, de um cachorro pit bul q tinhams, ele se chamava nenem...rrs
dai vc tira qm deu esse nome pra ele..rs(nosso gatinho- nosso sobrinho).
Ele vivia pulando o muro(e olha q o muro n é baixo), e saindo de ksa..pensa! Mais dava uma raiva.
Pegava os sapatos, as roupas....auhauah...o coitado dom lixeiro, e carteiro, nem xegava perto da nossa ksa. rsrts
bom...gostams do seu post...viu?!

bjusss.....Deus abençoe!

Jô Nascimento disse...

Olá!(ainda não sei seu nome!!!) tudo ok? Que pena pelo seu cachorro! Mas, oiiii meu nome é JOELMA e sou de Niterói,seu blog é show!!! Acho que gosta de DANÇA assim como eu,e,errando+tentando acertar!!! Vamos manter contato? beijos da JOJO.

Tássio Costa disse...

Ahh que raiva se sua vizinha pow! ¬¬"
Se fosse comigo eu ia era na Policia! rsrsrsrs.. cadeia nela! =D

Bjãooo, fica com Deus!