8.5.08

Você se importa com o seu coração? E Deus?

"Ouvindo a musica da Nívea, o Senhor ministrou algo muito interessante e tremendo a mim. O Ser humano, no geral, é muito egoísta, pensa em si mesmo, e quer o seu proprio bem! Acredito que muitas vezes não estamos sendo sinceros com Deus, quando dizemos que nos importamos com Ele. Temos uma visão muito errada sobre o pecado. Achamos que pecamos contra nós mesmos e "Oh, meu Deus! Não quero ir para o inferno!" O pecado é muito mais que isso. É mais que simples desobediência. Não temos que nos arrepender simplesmente por nao querermos ir para o inferno. O pecado é uma ofensa a Deus. E isso entristece o coração do Pai. Acredito que umas das piores coisas para um pai é a desobediencia de um filho, é saber que não tem autoridade sobre este. Quando pecamos, conhecemos as consequencias e muitas vezes não nos importamos. "Vou me arrepender, pedir perdão, e esta tudo bem." Quando nos importamos com alguem, queremos o bem dela, vê-la feliz e mesmo nos momentos de dor, estar ao lado dela. Deus não quer que tenhamos somente uma vida sem pecados, nao quer que nos importemos somente com o seu amor incondicional. Quer que nos importemos com o seu coração, seus sentimentos, pensamentos ... Não quero viver uma vida de santidade somente para nao ir para o inferno. Quero alegrar o coração de Deus com as minhas atitudes. Quero me importar com o coração dele. Quero te amar mais ... muito mais ... sempre mais ... Jesus!"



PS.: Como podem ver, essa mulher é realmente muito usada por Deus na minha vida e na de muitos! hehehehe .... Deus é maravilhoso! s2

Bejooh, Nath!

7 comentários:

Lumanas disse...

Oieee...Natalia...
muitu lindo o q vc escreveu...i é muitu verdd...
é a Nivea é show msm...ams as musicas dela, tb falam muitu conosco.
+ querems saber qual a musica q vc tava escutando..??huahauhau
bjus...

Soraia Alves disse...

Deus é tremendo neh?!

gostei mto do blog viu!
Vou passar sempre por aki!

Beijooos!

Tássio Costa disse...

kkkkkkkk! que bom que gostou Naty... rsrsrsrsrsrsr! esse vídeo toda vez que assisto eu fico rindo a toa.. ashaushuahsu!


Bjão! =D

Lumanas disse...

Oieee...
ams essa musik....d+++
qr dizr todassss......
de todos os cdsss.....



bjussss..........Deus abençoe!!!

Anônimo disse...

Palavra legal...
tremenda mesmoo!
Falow muito ao meu coração!
Deus abençõe querida!
Beijos!

Lumanas disse...

Oieee...
colandoooo hem?
kkkkkkkkkkk
é msm...tremenda msm....
uahuah.....;)
Qndo ouvims isso em uma ministraçao, nunca mais eskecems.
bjussss....Deus abençoe!

Fabrícia Nunes disse...

Falou muito em meu coração!!!!!!!! amiga vc é D+

Bjs te amo