7.5.08

"Pai de amor..."!

"Muitas vezes oro, falando com Deus que seria muito mais fácil se não tivéssemos o nosso 'livre arbítrio'. Todos os nossos problemas estariam resolvidos. Mas o Senhor ministrou ao meu coração que Ele nos deu o livre arbítrio por amor que tem pelos seus filhos. E por isso não é uma abrigação. O amor é uma escolha, precisa ser um sentimento verdadeiro. Ele escolheu estar conosco, Ele nos amou primeiro. É o mais puro dos sentimentos: o amor do nosso Deus! Foi escolha dele nos amar. E por que não escolhemos amá-lo também?? Deus quer de nós o mais puro dos sentimentos, um sentimento verdadeiro. Deus não depende do nosso amor, mas nós dependemos do amor dele. Precisamos escolher amá-lo! 'Pai de amor, tú és bem-vindo neste lugar!' 'O meu livre arbítrio entrego a Ti, e no meu direito de escolha, escolho a Ti, Senhor!'"

Eu escrevi isso há algum tempo jah!
Mas ouvindo o cd da Nivea, me lembrei e vi que ainda nao tinha postado aki!

Entaum ... meio down hoje! =(



Bjo, Nath

Ps.: para os blogueiros de plantão, entrem no da Nivea, benção pura! hehehe

4 comentários:

Lumanas disse...

Humm...
ki bom...
brigadaaa...
haaa....qual o nome de sua migaa...?
vai se a gnt conhcii...rsrs
bjuss
ha tah....vams aceitar.

Lumanas disse...

È msm...nao sabems qm é n...srrs
ela é do msm minist q o nosso?
...
bom...n tems orkut n..
só tems o sonico..é como se fosse o orkut...+ n gostams mto n...
bjussss

Tássio Costa disse...

opa.. pode add simm! Vlw..
obrigado por ter gostado do meu Blog! ^^

Eu sou de Rio Branco-Acre... longe d onde vc mora.. ahsuahusah! mas td bem! =D


Fica com Deus.. sempre da uma passadinha no meu Blog.. por favor! =)

Lumanas disse...

Oieeee....gostams do q vc escreveu...Natalia
é verdde....como seria legal se n tivessems o livre arbitrio...n agiriams da nossa forma ...do nso kerer...
+ iso é bom...tb...sb pq?
pois é aí q Deus ns testa...p/ saberms se vams seguir seu kerer ...ou o nossooo...assim como Adao e Eva...entende?
....
ams essa musik da Nivea....qr dizr todo o cd...oh
bjussss