30.8.09

"A unção que eu honrar, nela vou prosperar!"

Hoje estou pensando em como Deus foi muito bom comigo, me dando presentes, amigos! Amigos esses que na maioria, são os amigos de Provérbios, aqueles mais chegados que um irmão. E eu estou aqui para falar de um deles, ou melhor de uma delas.
Amiga, companheira, líder, discipuladora, mãe, irmã, intercessora, animadora, protetora, tia, ajudadora, mulher de oração, segundo o coração de Deus, e acima de tudo mulher! Essa é a Nely que o Senhor me deu. Presente por qual sou agradecida eternamente ao Senhor. 
Há quatro anos tenho vivido experiências inexplicáveis. Momentos, sentimentos! Mas ela está em quase tudo! 
Uma pessoa que admiro muito pela sua fé, perseverança! Nunca vi uma pessoa falar de Deus como ela fala! Com um amor contagiante! 
E ela tem me ensinado muitas coisas! E tem me ajudado! É ela que me levanta quando caio! É ela que me ouve, que ora por mim, que chora comigo, que me aceita, que briga comigo quando precisa, que mostra onde está o erro, que me mostra onde está a solução, é ela que me ajudar a caminhar em direção a Jesus! 
E sim, falhei! Não a honrei, não a respeitei, não fui leal e nem fiel! 
Mas Deus é tão fiel! Como eu amo o Senhor porque Ele é muito sábio! Tem o tempo certo para tudo! E Ele mostrou, revelou, e tem concertado! Ele tem feito! Tem acertado os pontos! Glória a Deus por isso! 
Eu não poderia deixar de postar sobre ela, que tem sido por várias vezes uma mãe para mim! 
E sei que igual a ela (e aqui incluo sua família) não existirá! Quem tem a Nely como amiga, tem um tesouro verdadeiramente! 
Não sei se ela lerá esse texto! Mas quero aqui deixar registrado que eu a amo! Ela e sua filha são pessoas essenciais na minha vida! Agradecê-la por tudo o que tem feito! Pelas orações, pelos abraços, beijos e carinhos, pelas palavras de conforto! Por me compreender e por me amar! Por não desistir de mim! 
Obrigada Nely
Que o Senhor Deus possa te abençoar cada dia mais! Que as promessas do Senhor não tardem sobre a sua familia mas que elas cheguem no tempo de Deus, no tempo certo! Que você seja voz profética para essa geração! Canal do fluir Deus! Que através de você vidas conheçam ao Senhor, vidas sejam curadas, sejam libertas! E que Deus possa te encher com mais Dele SEMPRE! Mais de Deus! Muito mais de Deus!


Me perdoa!


Beijos, da sua discípula (e com muito orgulho!) Nat!



23.8.09

Mover Celular


Esse fim de semana foi o Congresso do Mover Celular com o René Terra Nova! Foi tremendo. 
A ultima vez que havia ido no congresso foi em 2005. De lá pra cá nunca mais nem ouvi falar do congresso da visão. E aí, fui. 
Adoro congressos. O clima. A multidão. As pregações. As profecias. Os pastores e apóstolos. O louvor. A dança (aah.... a dança!). É tudo muito lindo. É como se realmente estivéssemos em outra dimensão.
Nesse fim de semana um misto de pensamentos e sentimentos me invadiu. Lembranças, saudades, tristeza, alegria, esperança. É muito "reviver" tudo isso de novo. Mas foi diferente. Pessoas diferentes, uma unção nova! 
Foi muito ver o que Deus fez ao longo desse tempo, e o que Deus tem prometido fazer! 
Eu creio sim, que Deus levantará o Espírito Santo! 
Todas as pessoas precisam de momentos assim!





















Beijos, Nat.

20.8.09

"Na minha angústia clamei ao Senhor e Ele ouviu a minha voz. Perdido, me encontrou, da morte me livrou, quebrou as barreiras. Sempre estive preso ao meu prazer e a minha dor, mas hoje eu conheço liberdade no Senhor. Livre sou! Livre sou" Só me resta abrir os braços e desfrutar da esperança que Ele deixou. Livre sou! livre sou! Sua palavra é meu escudo e nela permanecerei. Quero Te Louvar Senhor, Te adorar aonde for! Quero sempre proclamar o Teu Poder, louvar! Minha vida entrego a Ti. Quero apenas Te servir pois Tu me libertaste. Quero ser livre dos meus preconceitos, livre dos meus erros. Quero ser livre das lembranças que me prendem ao passado, livre de todo sentimento de culpa, da minha natureza pecaminosa, do egoísmo que me prende a mim mesmo, quero ser livre para receber o poder do Espírito em minha vida"

Livre Sou ( Leonardo Gonçalves)


14.8.09

Um desabafo qualquer...

É ... acho que estou um pouco inspirada hoje...
Vamos ver o que vai sair.

Estava fazendo um feedback do meu ultimo ano. Como mudou. Como mudei. Como minha vida mudou para melhor.
Aprendi a ser muito grata a Deus por tudo, em todos os momentos. E agradeço ao Senhor por tudo o que Ele me permitiu passar... aprendi, cresci, mudei.
Muitas coisas aconteceram, algumas que marcaram, outras que nem se quer eu lembro.
Resumindo tudo.
Mudei de igreja, comecei a estagiar, a estudar, a namorar, não moro mais com meus pais. Minha vida é outra!
Se sinto falta ou saudades de algo? Sim. Sinto muito, de alguns momentos, de algumas pessoas. Mas não me arrependo. De nada.

Mas quero falar especificamente dos meus pais. Eles não moram mais com a gente desde fevereiro desse ano. Mas fico feliz e glorifico a Deus porque finalmente eles estão fazendo algo que gostam. Meu pai aposentou e agora estao usufruindo de tudo o que a "casa de praia" lhes oferece! Mas fazem falta.
Para uma criança que cresceu com tudo nas mãos, e com os pais a qualquer hora, está sendo bem difícil.
Tenho passado por uma prova e tanto.
Acordar todos os dias e não ver minha mãe sentada no sofá da sala lendo jornal e assistindo tv, faz falta.
Acordar de manhã e não ter minha mãe para conversar, rir, brigar, beijar e implicar é difíicil.
Chegar todos os dias em casa à meia noite e não ter ninguem te esperando para contar como foi o dia é chato.
Tem dias que saio do trabalho ou da faculdade até desanimada de ir pra casa. Numa casa cheia de gente eu me sinto literalmente sozinha. Cada um aqui tem a sua vida. É cada um por si e Deus por todos.
Ás vezes e sinto assim. Ás vezes me sinto incompreendida. Até pelos amigos mais pertos.
Várias coisas passam pela minha cabeça, e aproveitar o tempo máximo com eles é a minha prioridade.
Ás vezes tomo decisões precipitadas... mas acabo por não executando-as.
É como escreveram as @lumanas: "Nunca tome uma decisão permanente por causa de um sentimento momentaneo" M.M.
Então... vamos ver no que vai dar.
Isso foi só um desabafo.




Beijos.