24.8.10

Inspirada!

Passamos da metade do ano. 2010 está indo embora, graças a Deus! 
É. Definitivamente esse não é/foi o meu ano!
Não vou generalizar e dizer que nada de bom aconteceu, porque não é verdade. Mas se eu colocar na balança as coisas boas e ruins, o resultado que obterei não será muito legal.
As coisas ruins que aconteceram foram tão intensas, que ouso dizer que se não tomar cuidado a balança quebra!
Talvez seja exagero, sim, mas eu não gostei mesmo desse ano! Ele não foi para mim. 
Muita dor e muita perda. É só o que consigo pensar e sentir.
Culpa, arrependimento, desilusão, decepção, dor, dor, dor! 
Foi um ano com certeza regado por muitas lágrimas de tristeza.
Tá, ele não acabou ainda, eu sei! 
Mas espero que as perdas, os vacilos tenham acabado por aqui, pois mais uma rasteira da vida, não sei se aguento.
Amizades rompidas, amores perdidos...
Será que algum dia tudo isso vai voltar ao normal?
Fiz escolhas erradas, e agora, querendo ou não, tenho que viver as consequências dessas escolhas!
É.





...
Algo muito bom que aconteceu esse ano e com certeza ficará guardado na minha mente e no meu coração, foi o reencontro com o pessoal da infância. Poucas horas juntos que renderam boas gargalhadas. Lembranças de um passado perfeito, com pessoas imperfeitas...um sentimento inexplicável me invadiu naquele dia! Saudade foi o que ficou! Um momento que me fez muito bem, e que se pudesse repetiria toda semana!
E eu vi como as coisas mudaram, as pessoas mudaram, eu mudei. 
Eu mudei! Isso me fez bem...


Beijo, Nat

Nenhum comentário: