2.5.10

Quero me apresentar a ti, oh Deus!
Te ofertar em louvor. 
Me entregar, me derramar 
Os teu planos cumprir!
Que possas achar em mim a voz que deseja ouvir
Que toca o Espírito, abre os céus 
E enche o Teu coração
Ser reconhecido, marcado por tranformação, 
Provado pelo fogo, habilitado pela unção
Sabe todos os meus dias 
Que pra vida e para a morte eu vou andar com Deus
O Senhor conhece os que são seus, 
Ouve a voz sincera de um adorador
Me separou me marcou no Seu altar para servir!

(Quero me apresentar a ti - Renacer Praiser)

Essa música tem falado muito ao meu coração nesses dias. 
Essa letra expressa exatamente o meu desejo nesse tempo. 
Me apresentar com o coração humilde, grato e quebrantado ao Senhor. Me entregar a Ele. Colocar a minha vida e o meu coração na dependência d'Ele. Ofertar sacrifícios de louvor, agradar o Teu coração. Cumprir os planos de Deus para a minha vida, pois sei que Ele, e somente Ele tem o melhor para mim. 
Os dias tem sido bem difíceis para mim. Mas Ele, o Deus de Israel, tem me sustentado, tem me livrado, e segurado em minha mão. Não apenas para que eu sobreviva às lutas, mas para que também saia vencedora! 
Tenho aprendido a depender somente de Deus! Essa luta é constante em minha vida. Sou agradecida a Ele porque Ele me conhece e sabe qual a verdade que está em meu coração. 

Se puder, me ajude em oração!

Grande beijo, Nat!

Um comentário:

Manivelita disse...

Olha quem tá aqui :) Eu para falar que eu oro por você!