23.10.09

Família é projeto de Deus!




Ontem, indo para o estágio, me deparei com uma cena que entristeceu meu coração. Dois jovens, com a idade que não passava de 21 anos, bem vestidos (e por sinal muito bonitos), mas homossexuais. Sim, namorados! 
Eu estava sentada numa cadeira de costas para o motorista e de frente para eles. Com muitas carícias e chamegos, os dois riam, conversavam, se alisavam, e não desgrudavam a mão um do outro. Isso me chateou. Não tenho preconceitos, pois sei que Deus os ama de forma igual, e quem sou eu para condená-los?  
Eu não estou aqui para criticar ninguém, nem condenar! Mas durante a viagem fui pensando em como o diabo é sujo e quer nos destruir! 
Em Gênesis 2:7 diz: "Então o Senhor Deus formou o homem do pó da terra e soprou em sua narina o fôlego de vida, e o homem se tornou um ser vivente."
Logo depois, no versículo 18 está escrito: "Então o Senhor Deus declarou: 'Não é bom que o homem esteja só; farei para ele alguém que lhe auxilie e lhe corresponda.'" 
Ou seja, FAMÍLIA é projeto de Deus! Ele criou a mulher para estar ao lado do homem, para que ela lhe auxiliasse e lhe correspondesse. E mais a frente o Senhor completa que por essa razão o homem deixaria pai e mãe e se uniria à mulher, e eles se tornariam uma só carne. 
O diabo tem distorcido isso! 
Por algumas vezes vemos na Bíblia casos em que o inimigo age exatamente nessa área. Família é um plano de Deus, e é por isso que o diabo investe tanto em divórcios, mães solteiras, homossexualismo, infidelidade, rebeldia de filhos, etc. 
E por isso fiquei triste. Deus condena tais práticas.
“Por causa disso Deus os entregou a paixões vergonhosas. Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, contrárias à natureza. Da mesma forma, os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixões uns pelos outros. Começaram a cometer atos indecentes, homens com homens, e receberam em si mesmos o castigo merecido por sua perversão.” Romanos 1: 26-27.
Mas o Senhor morreu na cruz por nós! Para que pudéssemos ter a vida eterna. A Bíblia diz que se confessarmos os nossos pecados e nos arrependermos, Ele, o Senhor, é fiel e justo para nos perdoar e nos purificar de toda a impureza!
Ele nos prometeu a vida eterna! Ele tem planos de uma vida justa, com honra, amor, graça, perdão, liberdade para os seus filhos! E, no entanto o diabo tem roubado isso de muita gente!
Mas Deus tem promessa de salvação para os seus!
“Como são felizes aqueles que têm suas transgressões perdoadas, cujos pecados são apagados!” Romanos 4: 7  
“Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, porque por meio de Cristo Jesus a lei do Espírito de vida me libertou da lei do pecado e da morte.” Romanos 8:1


















Aleluia! Glória a Deus!


Beijos, Nat.

14.10.09

Faça valer [2]



"Conversando com um amigo lembrei de algo que ouvi da Joyce Meyer há quatro anos.

Sempre que rolam momentos de tensão existem três escolhas:

1- Pressionar agora, romper agora e ter uma vida plena agora.
2- Deixar para pressionar depois e arrastar uma situação desagradável por tempo indeterminado.
3- Não pressionar nunca e viver uma vida medíocre para sempre.

Ou seja, faça a valer a pena. A vida é muito curta para ser uma pessoa pequena ou investir tempo em coisas insignificantes. Plenitude é entender e viver hoje o conceito de felicidade."

Post da Iana Coimbra. 
Tem simplesmente tudo a ver com o meu dia!

Ps.: blog que recomendo. O link está logo ali do lado (Blog da I-ana Coimbra)


Beijo, Nat.

13.10.09

Nunca pare de lutar!

O que vem pra tentar ferir
O valente de Deus
Em meio às suas guerras?


Que ataque é capaz
De fazê-lo olhar pra trás
E querer desistir?


Que terrível arma é
Usada pra tentar paralisar sua fé?


Cansaço, dasânimo
Logo após uma vitória
A mistura de um desgaste com o contra-ataque do mal
A dor de uma perda, ou a dor da traição
Uma quebra de aliança, que é a raiz da ingratidão


Se alguém está assim, preste muita atenção
Ouça o que vem do coração de Deus:


Em tempos de guerra
Nunca pare de lutar
Não baixe a guarda
Nunca pare de lutar


Em tempos de guerra
Nunca pare de adorar
Libera a Palavra
Profetiza sem parar


O escape, o descanso, a cura,
A recompensa vêm, sem demora


Letra e Musica: Pra. Ludmila Ferber




Beijo, Nat.