31.5.09

Voltando com o blog.


Dificil saber sobre o que falar...
Tanto tempo sem postar e tanta coisa aconteceu nesses meses.
Mas vou pular algumas partes ... (uma hora, quem sabe, eu conto!)
*
Vou começar contando da minha experiência com o Senhor em relação ao ministério de dança.
*
Tá! Voltei para a Betel, isso todo mundo sabe. Que eu entrei para o ministério de dança tb não é novidade. Ok!
Virada de ano. Roupa nova. Ministrei. Foi uma benção. Apresentamos a coregrafia Davi (Oficina G3) e foi tremendo. Estava muito feliz! 
A noite passou, a semana começou e tudo voltou a normal. Foi então quando começaram os ensaios para o Verão com Jesus que foi em fevereiro. Realmente não estava nem um pouco afim de ministrar lá. Não esse ano. E aí as aulas voltaram e não estava mais podendo ir aos ensaios. E o tempo foi passando...
Os ensaios de domingo voltaram e nós éramos em três: eu, a loh e a ana. Começamos a coreografar uma musica, porque até então, ninguém do ensaio de quinta-feira havia se disponibilizado a ajudar.  Enfim, essa parte eu deixo pra outro post (talvez).
Íamos ao ensaio todos os domingos...(as 8h da manhã e felizes da vida).
E o tempo foi passando...passando...
E depois de quatro meses, eu já estava cansada, desestimulada e com muita dificuldade, afinal não havia feito nada para que ficasse esse tempo sem ministrar. 
Culpava tudo e todos, mas não olhava pra dentro de mim, como deveria. Não queria enxergar que Deus estava tratando comigo em algumas áreas. Na verdade, sei que foi propósito de Deus esse tempo. Algumas coisas eu entendo, mas outras ainda ficam flutuando pela minha mente.
Foi quando começou a história de coreografar uma musica para o aniversário do nosso pastor. Como esperado, o ensaio no domingo deu muita gente. (aff). "Coreografamos" a musica, o ensaio rendeu de uma forma muito tremenda e a dança ficou realmente muito linda. Mas havia um problema: Eu não tinha a roupa da ministração e a líder do ministério não havia me autorizado a pegar emprestado. 
Foi então quando coloquei meu coração nas mãos do Senhor e decidida disse: "Pai, a minha vontade, HOJE, é sair desse ministério...Mas eu quero que a tua vontade seja feita na minha vida. E se for do Teu querer, eu vou conseguir essa roupa, não sei como, e vou ministrar no sábado. Mas se eu não ministrar, eu vou entender que realmente é da Tua vontade que eu saia. Eu entrego nas Tuas mãos." E descansei. Foi quando comecei a er Deus agir. Uma semana antes do culto, a unica coisa que tinha em mãos era o dinheiro para a roupa. Tia Nely me pdeiu que durante a semana ela fosse em Laranjeiras procurar o teciso da roupa e a mãe dela que é costureira fazia a roupa. Apesar de que lider do ministério já tinha procurado e nao tinha encontrado em laranjeiras ... nós cremos! E ela foi...numa quarta-feira ela me ligou dizendo que tinha achado a tecido e na loja só tinha exatamente a metragem que eu precisava. Foi muito de Deus! Quando chegou no sábado, dia da ministração, a D. Alzira foi fazer a minha roupa. Ficou simplesmene perfeita. E eu nem tinha provado antes...
Quando me vi com aquela roupa, pronta para subir ao altar e ministrar ao Senhor, meu coração parecia que ia sair de mim...Deus mais uma vez se mostrou fiel. E sim, Ele respondeu ao meu pedido. Tenho certeza de que é ali o meu lugar. Mas ainda há muito o que ser tratado no meu coração. oro pra que o Senhor restitua o amor que um dia eu tive por esse ministério. e eu sei que as coisas vão mudar. Eu creio. 
Beijo da Nat...s2

Um comentário:

Edilene disse...

Então, sobre seu comentario no meu blog.

Eu sempre vejo quem escreve pq o blog manda a comentario por e-mail.
Add isso no seu tbm.

Bjs