2.9.08

apenas um desabafo...

Tenha tentado postar no blog, mas ultimamente tah muito complicado devido aos meus horario de trabalho e faculdade ... finalmente virei gente ... rssss ...
Mas enfim ... Deus tem feito maravilhas na minha vida e a cada dia que passa tenho mais certeza de que tenho vivido no centro da vontade d'Ele. Eu O amo!

Estou aqui só pra dizer que fiquei muito chateada com uma situação ... não direi nomes e tampouco direi a situação para não expor ninguem ... Amo meus amigos e tenho muita admiração por cada um deles ... mas acho que tudo tem limite!

Antes de julgar uma pessoa, pesquise .. e antes de influenciar uma pessoa em uma opinião, influencie corretamente ... tolos são aqueles que se deixam ser levados por pessoas, principalmente as erradas ...
Estou muito triste ... inconformada ... mas sei que é Deus confirmando algumas coisas ...

Já diz a bíblia:
"Maldito o homem que confia no homem!"

afs ... sem muito mais o que dizer..

Apenas que o RESTAURARTE foi uma benção, e que estou muito ... mas muito feliz pela volta do álvaro e da Nêssa! Vcs são bençãos na minha vida!

Grande beijo da Nath...

5 comentários:

Lumanas disse...

Oiiii Ninaaa
qtooooo tempo?
saudads de falar c vc...

ninaa, só podems te dizr uma coisa ..faça o possivel + n fique triste nem magoada com ninguem, pq mtas vzes qm sai perdendo somos nós msm, pq a psoa q ns feriu em mtas situações n "estar nem aí"..
Só confie em Deus msm, pois Ele é a sua força!
Acho q vc entendeu? hehe

bjussss
Deus te abençoe!!

Aparece...

Dani disse...

Valeu pela visita e comentário....
Isso vai passar!!!

Beijo.

Fabrícia Nunes disse...

Ei amiga!!!!!!!!! ainda bem que não sou esta pessoa rsrsrsrs e fico feliz pelo Restaurart ter sido benção na sua vida...........pode ter certeza que vc tb foi benção pura sem mistura em nossas vidas, obrigada pelo carinho, pela casa e apoio dedicado aqueles dias.
Agora não pode falar mais que não passo aqui rsrsrs
Bjs Te amo

Edilene disse...

Existe uma coisa que é vdd, por onde passamos deixamos nossas marcas.

Ai vai de cada 1 como vai deixar sua marca, como vc vai ser lembrada.

Algumas vão ser por fofocas...............infelizmente.

Paula Rocha disse...

Amiga Nat!!!

Sabe admiro tanto essa sua coragem, dedicação em todas as areas q tens.Vc é uma pessoa encantadora, como escreve bem amiga, me orgulho demais por vc, e sei q muito cresceu e aprendeu com o Senhor em todas as circunstancias. sinto muito por nao estar perto em muitos momentos q precisou de um ombro, mas msm longe sempre estive muito perto de ti. Te amo muito amiga, vc é uma benção em minha vida!
Beijoss, sua sempre amiga. Paulinha