15.8.08

atualizando ...

Meu Deus! Praticamente tres meses exatos, e tanta coisa aconteceu durante esse periodo!
Um misto de sentimentos, emoçoes, descobertas, decisões, atitudes ...
Um tempo muito bom ... queria ter deixado resgistrado todos os dias da minha vida durante esse tempo ... tenho certeza que nada se perderia ... além de ficar no meu coração, edificaria muita gente ... Uma hora eu volto e conto tudo tim-tim por tim-tim!

Só queria dizer que toh muito feliz!
Por tudo!
Simplesmente!

Sem muito mais a acrescentar...

"O Teu amor Senhor Jesus não tem limites, é Imcomparável, Irresistivel!
Ninguem é mais o mesmo ao se encontrar contigo ... És Incomparavel, Irresistivel!"


Beijo da Nath!

Um comentário:

Amanda Marques disse...

Que bom que esta feliz e quem bom que tem blog!
rsrs

eu tbm teenho se quiser visitar lá, vai ser Bem-Vinda !

http://amandaml.blogspot.com/

Beeijos
;DD