25.9.07

Reativando neh?!


Esse aki é meu neh?!!?
rsss


Não sei o que postar nesse blog ...

Coisas do dia dia ...
não sei ... vou decidir ainda ...


AS coisas estão se ajeitando e a cada dia que passa Deus se mostra mais fiel ...
Não q Ele tenha que me provar isso ...
Mas a cada dia e a cada momento tenho experitmentado da fidelidade dEle ...


Ontem ganhei um cachorrinho ...
Quero pôr o nome ele de Jacó, mas minha mãe insistiu em implicar com o nome ...
Mas Denguinho??? É muito pra minha cabeçaaa!!!
rssss


Essa semana tah sendo bem corrida ... cheia de trabalhos de escola e suuuper ansiosa por causa do festival ...
Simulados essa semana ... doida pro pre-vest acabar logooo


Sobre o Arca ... vamos ministrar sábado ... que legal!!
E domingo tem discipulado ... chega logoooo!!!
\o///


ah! Axo q Deus tah movendo os céus ... e tem novidade surgindo ... vamo ver ql será a vontade de Deus!!!
E sábado subi na sapatilha de ponta ... perfeitooo!!!
Não quero desistir do meu sonho nao!!
Valeu Yssa pela força!
Ah ... a ponta na foto é da Ana ... amo vcs!



Simplesmente te amo Deus!
By Natyy

Nenhum comentário: