24.5.07


Aiai...Como Deus é bom, não é verdade?
Vamos lá! Terceiro dia de blog...será que vai dar certo?

rsss!

Vou contar meu dia entaum, para que o nome do Senhor seja exaltado!

=)

Deus me deu um presente ontem...parece que decidiu mover os céus sobre o meu lar, e principalmente sobre a minha mae...Não quero falar disso agora, mas até então minha mãe não entendia que o meu futuro, só eu posso escolher e só eu posso seguir...Na verdade, ela ainda não entende muito, mas já aceita bem mais!

=)

Depois de muita luta, e muita oração, ela resolveu deixar eu me dedicar à dança! Como meu coração ficou alegre!
Ansiedade, nervosismo...aiai...e agora?
Parece que não vai dar certo...Mas Deus tem todas as coisas ao seu controle!
O momento é de tensão!
Mais gasto, mais trabalho, mais esforço!
Fui para FAFI...confiante que conseguiria meu lugarzinho lá na aula de ballet, só como ouvinte sabe?

E GLORIA A DEUS!! CONSEGUI!!
Parece que realmente as coisas estão se desenrolando...
Mais tensa agora...parece dificil...pensamentos de desistência...que não vou conseguir ou que não vale a pena invade minha cabeça...
Mas cheguei até aqui e não vai ser agora que vou desistir...
Deus é tudo de bom!
E Ele me surpreendeu!
Vou fazer meu curso de fotografia com minha prima Eliza e com minha amiga Roberta!
Ai...vai ser tão bom!
Estou muito feliz e glorifico muito a Deus por isso!


Um Grande beijo à todos que lerem esas palavras, simples palavras...rsss!
Que Deus abençoe grandemente!

=)

Nenhum comentário: